LUAN SANTOS POLECARPO SILVA

  Local: Vicente de Carvalho, Guarujá (SP) Resumo do caso: Luan foi morto com 3 tiros após uma batida em um conhecido ponto de venda de drogas, em Vicente de Carvalho – Guarujá/SP. O Batalhão dos policiais que realizaram os disparos não possuia COPs, por isso não houve gravação do homicídio. Durante as investigações, familiares […]

Category:
Date:
 
Local: Vicente de Carvalho, Guarujá (SP)
Resumo do caso:

Luan foi morto com 3 tiros após uma batida em um conhecido ponto de venda de drogas, em Vicente de Carvalho – Guarujá/SP. O Batalhão dos policiais que realizaram os disparos não possuia COPs, por isso não houve gravação do homicídio.

Durante as investigações, familiares informaram que ele estava em sofrimento mental e era usuário abusivo de drogas. Dez dias antes da sua morte, ele havia fugido de uma clínica onde estava internado e retornado para a casa de sua mãe, ainda com a saúde psicológica bastante instável.

Sua mãe afirmou que ele já havia sido espancado por traficantes da região por não poder pagar pelas substâncias e que a família não compreende como ele poderia, nas condições que se encontrava, integrar o varejo como alegam os policiais. Sua genitora só foi avisada do óbito 4 dias depois do ocorrido e relata que não pode ver pessoalmente o corpo, o tendo reconhecido por foto e feito o velório com o “caixão fechado”. O caso foi arquivado em maio de 2024.